Ajudar Os outros perceber as vantagens da Luiz Gastão Bittencourt

Uma semanada após a matrícula, este aluno receptará rodadas semanais em pdf de exercícios interdisciplinares por assimilação por conteúdo. Clique aqui de modo a olhar material demonstrativo.

Ops! Houve 1 problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Ops! Houve 1 problema pelo envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Responder Excelente tarde, gostaria de saber se existe destemido material didático de modo a acompanharmos ESTES aulas? Ou são só ESTES exercícios?

Responder Excelente tarde. O desconto vai até POR DIA 8 por marçeste. Vc Têm a possibilidade de parcelar em até 12x, ou 3x isento juros.

Responder Excelente tarde, Seroada disponibilizadas pelo o curso as aulas por processo civil e processo do trabalho?

Responder Bom dia! Tenho dúvidas quanto à reforma, como a MP808 foi prorrogada até abril e poderemos deter mais alterações… nesses casos Seroada repassados os pontos já gravado? Aulas já disponibilizadas?

Responder Porreiro dia Valdir. Sim, as aulas do curso Master estãeste a ser regravadas para preservar o curso a todos os momentos atualizado. Havendo novas mudanças, faremos as devidas correções.

As videoaulas ainda estãeste sendo gravadas e colocadas aos poucos. Teremos Lindas até junho e irãeste abranger todo o edital.

Responder Boa noite, concluí a graduaçãeste em dezembro do 2016 e, bastante embora estude aos poucos, gostaria de começar a trabalhar utilizando algo Muito mais específico e voltado para este MPT e a Magistratura Trabalhista.

Aumente AS SUAS chances por encontrar a lar Destes sonhos entrando em contato utilizando Ainda mais imóveis parecidos utilizando a sua própria Procura.

Responder Karine, abordaremos todas as disciplinas. A visualizaçãeste DE matérias neste link estará disponível por 1 ano e a pretensão é esgotarmos o edital.

Aumente AS SUAS chances de encontrar a casa Destes sonhos entrando em contato usando Ainda mais imóveis parecidos usando a sua Procura.

Aumente suas chances de encontrar a coisa dos sonhos entrando em contato usando Ainda mais imóveis parecidos utilizando a tua busca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *